de 2014


07/10/11

Homem vietnamita ainda dorme com a esposa morta

Le Van, o vietnamita que ganhou as manchetes há dois anos depois que se descobriu que ele estava dormindo com sua mulher morta há cinco anos, confirmou que ainda está dormindo com sua amada, e as autoridades não podem fazer nada para detê-lo.

A história sobre hábito de Le Van eclodiu no final de 2009. Jornais vietnamitas postaram fotos de um homem dormindo com uma estátua humana em forma de gesso que continha o corpo de sua esposa morta. Segundo as notícias da época, o homem não conseguia lidar com a perda de sua alma gêmea porisso ele desenterrou seus restos mortais, colocou dentro da estátua e continuou a partilhar a cama com ela. Foi uma das mais estranhas notícias de 2009, mas todos tinham a certeza que as autoridades locais, de alguma forma convenceriam Le Van para enterrar os restos mortais de sua amada esposa. Todos estavam errados.


Repórteres do jornal Nguoi Lao Dong recentemente visitaram a casa de Le Van em Quang Nam, e ficaram surpresos ao encontrar a estátua de gesso contendo os restos mortais de sua esposa ainda em sua cama. O homem de 57 anos, disse que dorme com sua esposa morta para treinar para voltar à sua encarnação anterior. "Eu não era um ser humano na minha encarnação anterior. Eu cometi um pecado, então eu devo ser um ser humano nesta encarnação".

Aparentemente, o governo local pediu a Le Van para enterrar os ossos de sua esposa depois que a imprensa relatou sua história em 2009, mas ele simplesmente se recusou e eles não têm o poder de forçá-lo. Ele claramente não prestou muita atenção na frase "até que a morte nos separe" na sua cerimônia de casamento.


[Vietnamnet]

Blog Widget by LinkWithin

Comentários
0 Comentários

Comentários:

Postar um comentário